domingo, 27 de junho de 2010

Algo diferente...

Eee aiii povo do mal?

HAHAHAHAHAHAHA
tudo firmeza com vocês? :)

Comigo tudoo ótimo!Hoje não vai ter fic! [:(] Mas vou falar um pouco sobre música. E no final tem uma opinião sobre o assunto do Post, esse tipo ''quadro'' Vai se Chamar, a opinião do Kiim. Quero que fique bem claro. è ele mesmo que faz a opinião! Toda a semana vai ter a opinião dele aqui! Me digam o que vocês acharam da novidade!
Os sons que eu curto essas coisa assim.Pra começa, uma reprisem os melhores Sons de todos os tempos!

Anos 50!!!!!Pra mim os Anos Dourados foram perfeitos, Além de é claro, as saias e vestidos rodados das moças (OMG! amoooo essas roupas!) Acredito que dois nomes se destacam no meio musical dessa década. Elvis Presley e James Brown.Elvis, com seu jeito irreverente e maravilhoso de dançar e cantar, Ele conquistou platéias do mundo todo, e mais do que isso, ficou conhecido como Rei do Rock!!!! Afinal, quem resistiria a aquele topete sempre bem penteado, e aquela carinha de mal? hehehehehe Elvis, sabemos que você NÃO MORREU!

Já o James, aaaa o James, estourou sua carreira no final da década e ficou nas paradas dos anos 60 também. Agora reflita, quem nunca escutou aquela musica assim: '' I'm fell good.... I'm fell so good...'' Poisé!! e quem nunca começou a dançar com ela! Ou pelo menos teve vontade? hehehehehehepoisé, ainda me pergunta por que axo ele um Gênio?! Não hé nem necessidade de reposta! :p

Anos 60!!!

Como falar dos Anos 60 e não lembrar do The Beatles!
Cara sem mentira, eles não eram apenas os queridinhos do mundo. Eles não eram apenas aqueles mocinhos que tiraram uma foto em uma feixa de segurança. Eles Entendiam do Assunto!

Saca só a Música ''There comes de Sun'' Cara ela é ótima! Eu amo eles! :D
Anos 70!!!

Década na qual o Rei do Pop foi as estrelas de tanto sucesso! Preciso dizer o nome dele? :p

Claro que depois da gravação do clipe de Thriller, sabia-se que ninguém jamais roubaria o trono de Sua Majestade Michael Jackson. E quem diria já faz um ano que ele morreu :/ Saudades Eternas King of Pop!

Anos 80!!!!
A, não posso falar de anos 80 falando de exterior! Tenho de trazer para nosso lado Nacional!
Nessa década vieram os nossos grandes, Não estou falando do Rei, Roberto Carlos, mas sim do nosso pequeno diamante não lapidado, Cazuza.
Meu Deus, o Barão Vermelho foi, e até hoje, na sua formação atual, é uma das melhores bandas do mundo.Um exemplo é uma moda de viola mais ou menos assim, '' Quem vem com tudo não cansa, Bete Balança meu amor!'' Adoro as musicas deles, logo abaixo vocês verão.. :p
Outras Bandas òtimas que surgiram nos anos 80:
-Ira!-Biquini Cavadão (*---------------------*)-Capital inicial (*-------------------------------*)
-Engenheiros do Havaí
-Legião Urbana
-Paralamas do Sucesso
-Ultraje a Rigor
Entre tantas outras!! Bah! Vocês não imaginam o quanto!! e todas Perfeitas!!! *------*
Anos 90!!!
àááá os Anos 90! Eu penso em anos 90 e lembro deles! MAMONAS ASSASINAS! aaaaaaaaa perfeitooo!!! *-------------------------------*

Mas os anos 90 nao foram só marcados pelo Robocop Gay e por companias assim mas também pelos Backstreet Boys e Sipe Girls. Nada contra, mas nada à favor.

Anos 2000

A era em que começaram a vir os pop rocks mais atuais, como o sucesso que fez o Lasgo, com Something. Tem também a Erika, entre outros, que deraam a base pra os de hoje. Como também o Magic Box, com If You, eles deram uma base de musicas eletronicas e romanticas ao mesmo tempo.

Agora um play list das bandas e cantores que eu, Karol Magalhães Escuto atualmente:

-Jonas Brothers;
-Cazuza;
-P!nk
-Pitty
-Mitchel Musso
-Miley Cyrus-Fall out Boy
- Green day
-Lady Gaga
-Beyonce
- E A maioria dos que já foram listados acima! :p

Bem, e como o prometido...


A opinião do Kiim!
Biquini cavadão, também conhecido pelos mais intimos como a "Turma da Tanguinha", é um grupo tipico de emo que teve seu papel nos anos 80. O primeiro trabalho, surgiu depois de alguns meses de preguiça, vadiagem, vagabundagem enfim... Minha opinião : Como não sou fã de música brasileira (me critique), não sou chegado no suposto "rock" que eles produziam, afinal, o que compete com grandes nomes Americanos? Bem como é a primeira To meio Timido ;X Keony.

Bah! E ai gente? o que acharam da opinião do Kiim? só tem um jeitinho de eu saber!, vaii ali em baixo em comentar, clica ali e comenta! e se quiser, pode seguir o Blog também!!

E antes que eu esqueça, quero agradece meu colega, o Di Zanella, que me ajudo com o contador de vizitas....


E estamos rumo aos 200 acessos em 2 semanas de Blog! \õ>http://contador.s12.com.br/img-Dx3wzW7w-26.gif

Beijinhos, com Carinho, Karol Magalhães






Nenhum comentário:

Postar um comentário