quarta-feira, 27 de junho de 2012

Depois de algum tempo




Bom dia Pimpolhos!
Depois de muito tempo sem postar nada, tipo MAIS DE UM ANO. Venho me desculpar, e decidi seguir um ramo que gosto de falar, LIVROS.

Posso dizer que depois de algum tempo economizando e trabalhando consegui alguns exemplares para a minha prateleira. Sabendo-se que quem está lendo isso até aqui, é por que quer saber quais livros que eu tenho, e está curioso; Paraaa tanto, eu tomei a liberdade de fazer uma pequena lista dos livros que tenho atualmente.

Lista de Livros:
1.Harry Potter e a Pedra Filosofal
2.Harry Potter e a Câmara Secreta
3.Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.Harry Potter e o Cálice de Fogo
5.Harry Potter e a Ordem da Fênix
6.Harry Potter e o Enigma do Príncipe
7.Harry Potter e as Relíquias da morte
8.Percy Jackson e os Olimpianos, O ladrão de Raios
9.Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros
10.Percy Jackson e os Olimpianos, A Maldição do Titã
11.Percy Jackson e os Olimpianos, A Batalha no Labirinto
12.Percy Jackson e os Olimpianos, O Ultimo Olimpiano
13.Percy Jackson e os Olimpianos, Os Arquivos de Semideus 
14.Os Heróis do Olimpo, O Herói Perdido
15.Os Heróis do Olimpo, O Filho de Netuno
16.As Crônicas dos Kane, A Pirâmide Vermelha
17.As Crônicas dos Kane, O Trono de Fogo
18.As Crônicas do Gelo e do Fogo, Guerra dos Tronos
19.As Crônicas do Gelo e do Fogo, Fúria dos Reis
20.As Crônicas do Gelo e do Fogo, Tormentas de Espadas
21.As Crônicas do Gelo e do Fogo, O Festim dos Corvos
22.A Janela de Overton
23.127h
24.Anjos e Demônios
25.Código Da Vinci
26.Ponto de Impacto
27.Fortaleza Digital
28.O Simbolo Perdido
29.Gossip Girl, As delícias da fofoca
30.Gossip Girl, Você Sabe que me ama!
31.Gossip Girl, Eu quero TUDO!
32.Gossip Girl, Eu mereço!
33.Nunca Desista de seus Sonhos
34.Coraline
35. Tutancâmon, o último Segredo
36.O Livro do Amor
37.Não conte a Ninguém
38.A menina que não sabia ler
39.Comer Rezar Amar
40.Desventuras em Série, Mal começo
41.Galeras, Paqueras e Sutiãs Infláveis
42.Galeras, Paqueras e Princesas Descoladas
43.Galeras Paqueras e Segredos de Pijamas
44.Galeras, Paqueras e Pequenos Pecados
45.O Pequeno Principe
46.O Príncipe
47.O Código da Inteligência
48.Sinais de Esperança
49.Quem faz Gemer a Terra
50.Dom Casmurro
51.O Mágico de OZ
52.Eragon
53.Eldest
54.Brisingr
55.O Mistério da Quadrilha do Lixo
56.Vivendo e Aprendendo
57.A Vida Secreta de Jonas
58.As crônicas de Nárnia




Bem, todos esses ai.. e tem alguns a mais que estão a caminho! hehe
Bem, entre tantos títulos, eu resolvi fazer esta lista, e ir fazendo post's pra você ler e neles teremos algumas informação sobre o Livro.


Bem, mas isso começaremos hoje a noite!
Então até la!:D
Beijos!


Att, 
Karol Magalhães


















Nenhum comentário:

Postar um comentário